terça-feira, 11 de agosto de 2015

Secantes de unhas: Inoar X Charming.

Oi meninos e meninas, boa tarde!

Hoje vou falar, na verdade fazer comparação de dois produtos com a mesma função.
São os secantes de unhas da Inoar e da Charming.


Inoar
: Speed dry - spray secante para esmalte

• Fórmula exclusiva com óleo de argan.
• Hidratação intensa, brilho e secagem rápida

Charming
• Proteção para as unhas 
• Brilho instantâneo 
• Não forma bolhas


O primeiro secante que usei foi o da Inoar e logo de primeira já me apaixonei por ele. O esmalte seca muito rápido. Além de ter um cheirinho muuuito gostoso.
Já o da Charming não tive uma boa experiência. Apesar de fazer a mesma promessa que a Inoar, o Charming não é tão bom quanto parece. Fora que não curti o cheiro dele.  
Comprei o da Charming pelo simples fato de não ter encontrado na lojinha o da Inoar. Fiz o teste e me decepcionei. Não tem o mesmo efeito. Ele não acelera o tempo de secagem de esmalte. E como sou uma pessoa impaciente, não consigo ficar parada, para o esmalte secar, acabava borrando tudo. Tendo que refazer a esmaltação tudo de novo. Grrr!!!
Mas para a minha felicidade, ao voltar na lojinha para comprar uns esmaltes, me deparei com o secante da Inoar. Fiquei tããão feliiiz!!! Ahahaha!!! 
Agora não vejo a hora do Charming acabar logo. kkk... Sim, realmente não gostei dele. :/

E vocês meninas?! Qual(quais) secante(s) de esmaltes que vocês usam para secar as suas lindas e poderosas garrinhas?! Ahahaha!!!

Já curtiram a fan page do blog no face? Ainda não? Curte aí: Mural da beleza

Mil beijoquitas em todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário