quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Terra, da Risqué

Boa noite meninos e meninas.

O post de hoje é bem clean (kkk...), pois tenho enfrentado muitos compromissos e necessito ter unhas discretas. o.O
Não sou muito fã de esmaltes clarinhos. Afinal o meu gosto é só para esmaltes "chegueis". kkk... Mas, infelizmente, é um mal necessário em determinadas ocasiões. Hihihi!!!
Hoje falarei do Terra, da Risqué. Minha mãe comprou para ela. Nem faço ideia de quanto ela pagou, pois já tem um certo tempinho.
Passei duas camadas e já foi o suficiente. Super fácil de limpar. E, para finalizar, passei um top coat. O meu roxinho favorito da Colorama.
O resultado foi esse:
Mas ressalto uma coisa: esperem o esmalte secar um pouquinho para depois passar o top coat. Fui apressada demais e o passei em seguida da esmaltação e, por pouco, não tive que refazer tudo. =(

E aí, minhas meninas lindas, gostaram?
O que acham de esmaltes clarinhos assim?

Beijocas a todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário