sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Fixador profissional de maquiagem da Agima.

Bom dia meninos e meninas!

Hoje, mais uma vez, falarei sobre makes. Eeee!!!
Porém não será específicamente alguma make. E sim um fixador. É o spray fixador profissional de maquiagem, da Agima.
Segundo a marca "o fixador de maquilagem Agima é muito fácil, prático e econômico. Em apenas alguns segundos, com uma única aplicação você mantém a beleza de sua maquilagem, sem retoques, durante o dia inteiro".


O vidrinho possui 150ml. O preço não vou lembrar, pois faz muuuito tempo (creio que uns dois anos já) que comprei. Perdoem-me por isso. :/
A durabilidade dele é incrível. Realmente a maquiagem permanece intacta por muitas horas. Até já o usei para fixar a maquiagem para ir na balada (hihihi!!!) e voltei para casa com ela perfeita. Soei de tanto dançar a noite toda e a maquiagem não borrou nadinha. E olha que minha pele é extreeemanente oleosa, hein?! Ahahaha!!!
Na embalagem diz que "a aplicação deve ser feita após o término da maquilagem. Segure a lata na posição vertical a cerca de 25 cm do rosto, feche bem os olhos e durante alguns segundos aplique o spray sobre o rosto e pescoço em movimentos circulares. Evite inalar o produto durante a aplicação."
É incrível como esse produto é econômico! Tem uns dois anos já que o tenho e ele está quaaase no final. Creio que um pouquinho abaixo da metade. E olha que eu já usei bastante!
Super recomendo esse spray fixador! Vale muito a pena!

E aí, meninas, quem usa (ou já usou) spray para fixar sua make? Qual vocês usam?

Mil beijocas em todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário