segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Cereja flor, da Vult Cosmética.

Oi meninas e meninos, boa noite!
Na postagem de hoje vim trazer uma novidade (pelo menos pra mim, kkk...).
É o esmalte Cereja flor, da Vult Cosmética.


O Cereja flor é um vermelho fechado, um quase vinho lindooo!!! ♥
Eu nunca tinha usado esmaltes dessa marca. Por sinal, creio até que seja uma novidade da marca. Siiim, meu povooo!!! Além de maquiagens, a Vult também tem agora esmaltes. Um mais lindo que o outro. Alguns eu não curto muito, por ser rosinha. Mas são lindos! =)
Ah, mudando um pouquinho de assunto, saiu uma matéria sobre mim no blog Tudo Interessante. Clique aqui para conferir a linda matéria. Fiquei tão feliz e emocionada! Muito obrigada pelo carinho, galera! E obrigada em especial a minha amiga linda Sabrina Rodrigues, que foi quem escreveu a postagem. ♥ =D
Voltando o assunto do esmalte. Meninas, vão na lojinha que vocês compram seus cosméticos e procurem os esmaltes dessa marca. Super amei esse esmalte. Além de muito lindo, é super fácil de passar e limpar. Apaixoneeeiii!!! ♥

Mil beijocas em todos!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário