segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Vendaval # Vult Cosmética

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje vim aqui mostrar para vocês um esmalte que eu nem lembrava que tinha comprado. O coitadinho estava perdido aqui na minha caixinha esmaltística. Rsrsrs!!!
É o Vendaval, da Vult Cosmética, um verde escuro, quase preto muuuito lindooo!!!


Na minha humilde opinião o nome faz muito jûs a cor do esmalte. Pois ele lembra muito ventania, furacão, temporais, um verdadeiro Vendaval. Ahahaha!!!
Apesar da minha terrível dificuldade de esmaltar, pois, devido à baixa taxa de glicemia, tremo muito, foi super rápido e fácil de passar e limpar. Não é segredo para mais ninguém que eu AMO, ADORO os esmaltes da Vult. Até cores que mal uso, tenho em minha coleção de vidrinhos esmaltísticos, de tanto que amo essa marca. (Vult, me patrocina? Rsrsrs!!!)
Bom, não consigo mais dizer com exatidão quanto paguei nele, pois, como falei, faz tempo que o tenho, que lembro mais quando comprei. =p

E, aí, meninas, o que acharam da minha dica esmaltística de hoje?
Quem mais aí curte, ama, adora esmaltes verdes?

Mil beijoquinhas em todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário