sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Amor Proibido # Guga

Boa tarde galerinha!!!

Hoje vim falar do Amor Proibido da Guga. Um vermelho cintilante simplesmente maraaaaa! rsrs.


E o melhor de tudo, suuuuper baratinho, paguei a bagatela de R$2,29.
Fácil de passar e limpar os cantinhos, cobre bem com apenas uma camada, mas por garantia passei duas, hehehe.
Eu particularmente adoro os esmaltes da Guga, pois são BBB, rsrsrs, Bom, Bonito e Barato, hehehe.

E ai pessoal o que acharam dessa belezinha?

Beijinhos a todos!

21 comentários:

  1. AMOOO um esmalte vermelho! Perfeito pra essa época de festa de fim de ano, adorei.

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer esse vermelho lindo, bem diferente por ser cintilante e com certeza combina muito agora com as festas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lívia, haha, e olha que eu nem havia pensado nisso rsrsrs

      Excluir
  3. Sou fã de esmalte vermelho! Mas minhas unhas são tão curtinhas, que prefiro pintar de um tom mais claro kk, essas unhas ai estão lindas! Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem suspeita para falar de esmaltes vermelhos! Sou apaixonada! Obrigada, flor!

      Excluir
  4. Vermelho é sempre um escândalo de lindo né?

    ResponderExcluir
  5. Gente! Como eu não conhecia este vermelho? Que lindoooo! Já quero!! Vou procurar agora! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, minha linda! Esse blog é justamente para isso! Dar dicas maaaraaa a todos! Beijinhos!

      Excluir
  6. Eu adoro esmalte vermelho e esse é muito lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda, amei! Sou apaixonada por vermelho, tanto que estou na terceira semana consecutiva pintando de vermelho kkk

    ResponderExcluir
  8. Caramba, Lai quanto tempo não vejo um esmalte da Guga e vc mandou benzão na escolha da cor!!!

    ResponderExcluir