segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Absinto # Colorama

Bom dia, meninas e meninos!

Hoje vou falar do Absinto, da Colorama, um verdinho pastel lindinho, que eu tinha na minha coleção esmaltística há muito tempo, mas nem lembrava dele, rsrs, tsc, tsc.


O Absinto, da Colorama, um verdinho pastel lindinho, bem delicado.
Um pouco complicado de passar, uma vez que ele é bem ralinho e, como todo esmalte claro, mancha muito, assim exigindo a aplicação de mais camadas. Passei três camadas para ficar ok, mas, mesmo assim, pessoalmente, ainda dá para ver as minhas unhas. Para limpar até que foi fácil. Secou até que rápido.
Mas, apesar de toda delicadeza, eu fiquei desapontada com ele nos dias posteriores. Pois já no dia seguinte, ele estava com aspecto de esmalte velho, sem brilho e parecendo sujo, sei lá...

Deu pra perceber que fiquei desapontada com esse esmalte, né ¬¬, rsrsrs, mas acho que darei uma segunda chance a ele, rsrsrs.

E vocês o que acharam?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário