domingo, 2 de fevereiro de 2020

Nuvem de algodão # Dailus

Boa noite, meninas e meninos!

Passando rapidinho aqui hoje só para fazer um post especial.
Para quem não sabe, hoje, dia 02 de fevereiro, é dia de Iemanjá, a Mãe das águas, a Sereia do mar.
E para homenageá-la, de uma forma bastante respeitosa, obviamente, resolvi fazer um post do meu jeito, que é o que? Respondem aí... Com esmalte, é claro, rsrs!!


O esmalte escolhido para essa homenagem à Mãe das águas é o Nuvem de algodão, da coleção Atrás do Arco-Íris, da Dailus, um azul clarinho, muito lindinho!


Sinceramente, eu acho que essa cor super combina com o mar!
Pensem em um esmalte que me deu um trabalho e tanto para esmaltar minhas garrinhas, ahahaha!!! Mas no fim, finalmente, consegui finalizar com sucesso. Não ficaram uma maravilha de esmaltação, até porque, em cada uma tive que passar de 3 a 4 camadas, pois a belezinha é ralinha, infelizmente... ¬¬ ..., então ficou um pouquinho grosso e, consequentemente, demorou um pouquinho a mais para secar.
Mas, em suma, eu adorei essa corzinha! Confesso que não é minha cor preferida, como é sabido por todos, mas como hoje é um dia especial, vale sair (um pouco, rsrs) da zona de conforto. Para limpar foi fácil. Paguei R$4,90.
Mãe Iemanjá, são tantas homenagens para ti! Tu és merecedora!
A seguir o vídeo da música Unicamente que ouço e me traz tranquilidade todas as vezes que estou angustiada.


Finalizo o post com um vídeo do ponto de Iemanjá: "Rainha das Ondas, Sereia do Mar (Iemanjá)", que me emociono todas as vezes que o ouço, rsrs.


Beijocas a todos!

PS: Intolerância no Brasil É CRIME! Portanto, vamos respeitar a fé alheia, ok?!

***
Parceria: compre produtos Hidracalo no site www.hidracalo.com.br, use o código promocional "muraldabeleza" e ganhe 5% de desconto no valor final.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário