segunda-feira, 20 de abril de 2020

Prevenção contra o COVID-19 (Coronavírus)

Boa tarde, meninos e meninas!

Hoje vim aqui mais para dar uma dica importante, prevenção de saúde.
Como é sabido por todos, eu sou apaixonada por unhas grandes, e tento manter as minhas com este tamanho. Porém, nem sempre é possível. Uma vez ou outra acabam quebrando.
Recentemente, li numa matéria que, devido a pandemia do COVID-19 (Coronavírus), recomenda-se o corte de unhas grandes, barbas.
Mas, confesso que torci muito o nariz em relação a isso. Resisti ao máximo em cortas as minhas unhas, rsrs.
Sim, segui todas as outras recomendações: lavar as mãos com sabão, usar álcool em gel, fazer limpeza de objetos e ambientes. Maaas, as unhas tentei mantê-las grandes o quanto eu pude, até que, ontem uma delas resolveu quebrar. Ou seja, isso era uma belo de um sinal de que era a hora de tomar vergonha na cara, rsrs, e cortar as unhas.
E o resultado foi esse:


Não, as unhas não estão nadas bonitas. Estão lotadas de cutículas. Mas, já que cortei, resolvi dar um descanso de alicates, Hidracalo, esmaltes a elas e só TENTAR (observem o verbo, rsrs) cuidar com hidratantes.
Meninas e meninos, mesmo que eu seja apaixonada por esmaltes, essa não é a hora, nem o momento de pensar em beleza. Mas, sim, na saúde, na prevenção desse mal que está acabando com a população mundial. Mesmo que eu deteste unhas curtas, como vocês mesmos sabem, prefiro priorizar a minha saúde. Até porque unhas crescem, né? Logo, logo elas estão lindonas de novo
Vamos nos cuidar, para que essa doença seja disseminada o quanto antes!

Ah, antes de finalizar... fique em casa!
Melhor pra você! Melhor pra quem você ama! Melhor pra todos!

Lembrem-se:
Falido se recupera. Falecido não!

Beijocas da Lilith

Nenhum comentário:

Postar um comentário