sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Abra a felicidade # Coleção Coca-Cola # Risqué

Boa tarde meninas e meninos!

Hoje vim falar de um esmalte que foi lançado no ano passado e que, eu sei, estou beeem atrasada em postar sobre ele aqui. Mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo, rsrs?! O escolhido da vez é o Abra a felicidade, da Risqué, em parceria com a Coca-Cola

Ele é um roxo metálico com mini partículas de brilho rosa e prata. O efeito metálico é super discreto.
Cobriu com duas camadas. Para limpar, como todo esmalte escuro, dá aquele trabalhinho básico e para secar foi no tempo habitual de qualquer esmalte.
Meninas, vocês acreditam que essa é TERCEIRA tentativa de passar essa belezinha nas minhas unhas, rsrs?! Em todas as outras duas anteriores não ficaram uma boa esmaltação, aí eu acabava desistindo e tirava tudo. Ahahaha!!! Mas, como sou teimosa, rsrs, insisti, até que consegui! \o/

E aí, meninas, gostaram?

Eu tenho vários vidrinhos que adquiri ao logo do tempo em que estive ausente do blog. Mas, aos poucos, vou postando aqui para vocês, ok?! Aguardem!

Mil beijocas a todos!

2 comentários: