sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Máscara de Pepino # Avon

 Bom dia meninos e meninas!

Hoje vou falar de um produto de tratamento para o rosto que adoro muito! É a Máscara de Pepino, da Avon!
Paguei R$11,90 com uma amiga minha que é revendora da Avon.
Mas, gente, tive uma saga enooorme para adquirir essa belezinha! Eu entrava no site e estava escrito "produto indisponível". Certo dia, conversando com a minha amiga, ela disse que tinha à pronta entrega. Eu, logicamente, disse que compraria. Não sou nada boba, né, rsrs?! Para a minha alegria, ela trouxe a máscara no dia seguinte. Uhuhuhu!!! \o/

A máscara é um gel esverdeado transparente, que devemos espalhar por todo o rosto. Depois de 20 minutos, com o produto já seco, retiramos, como tivéssemos descascando uma pele bronzeada. Entenderam?! rsrs!!! Ou seja, fica uma película fina. Uma máscara mesmo.
Eu só não tirei a foto de como ela sai, pois nuuunca consigo retirá-la por inteiro, rsrs. Sempre sai em pedacinhos, rsrs. ¬¬
Olha como é a consistência do gel:

Eu gosto muuuito do seu efeito, pois deixa a pele limpa e bem refrescada. Sabe aquela sensação de "banho tomado" depois de um dia super agitado e quente, rsrs?! Pois é... rsrs. É exatamente assim que sinto que fica meu rosto. Hihihi!!!
Vocês acreditam que, depois que eu comprei com essa minha amiga, a Avon voltou a vender a máscara?! Rsrs!!! No site ela está por R$14,99. E com a minha amiga, como disse no início do post, paguei R$11,90. Sai no lucro, rsrs. Uhuhuhu!!! \o/

E aí meninas, vocês já usaram? O que acharam?

Beijocas a todos!!!

Um comentário: