segunda-feira, 10 de maio de 2021

Azaléia + Dama de honra # Guga

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje vim mostrar uma esmaltação lindinha que fiz nas minhas unhas dias atrás.
Eu não estava afim de usar tons escuros demais, mas, também, não tão claros assim, rsrs, pois, como é sabido por todos, eu não curto os vidrinhos de cores clarinhas, hehehe.
Então, mexendo na minha vasta coleção de vidrinhos que ainda estão para serem usados, rsrs, encontrei essas duas fofurinhas.
São elas:
Azaléia (cremoso) e Dama de honra (perolado), ambas da Guga.

Bom, passei de duas a três camadas do Azaléia (cremoso) e, somente uma, do Dama de honra (perolado).
Meninas, como sou apaixonada por essa marca! É incrível a qualidade que cada esmalte possui! Podem ficar tranquilas, não é post publi, rsrs. É a minha opinião sincera e verdadeira.

E vocês, gostam de esmaltes em tons lilás?!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário