domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sombras neons, da Vult

Oi meninas!
A postagem de hoje é exclusiva para as sombras neons, da Vult.

Minha paixão pelas sombras neons veio depois da coleção de esmaltes, também neons, da Impala. Nossa! Quando eu soube que a Vult (que é uma das minhas marcas de cosméticos preferidas) tinha essa coleção de sombras, pirei. kkk.. Logo quis comprar. E quando fui comprar a primeira, que foi a verde... kkk... me assustei com o valor. Paguei 6 reais. Depois os valores foram aumentando. A azul, que foi a última que eu comprei, paguei 9 reais. É, meninas! Não é nada fácil mesmo bancar um valor de produtos bons. Se queremos determinadas marcas, temos que desembolsar uma "bela" grana.
Devido ao valor mega salgado, tive que ir comprando aos poucos. Atualmente já tenho quase todas as cores. Tenho a verde, roxa, rosa, laranja, amarela e azul. Mas ainda falta a preta. Porém, pelo que andei pesquisando sobre elas, as cores roxa e preta não são neons. Mas mesmo assim, não me importo. Quero ter todas. =)
E aí, meninas? Quem tem essas sombras? São lindas, né?

Bom, por hoje, é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijus *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário