quinta-feira, 1 de março de 2012

Tirar sobrancelhas com cera quente

Boa noite, meninas!

A postagem de hoje é sobre tirar sobrancelhas com cera.
Eu confesso que não conhecia essa técnica. Sempre tirei as minhas com a pinça.
Hoje fui ao salão do Shopping Interlagos e lá a moça, que é design de sobrancelhas, me falou dessa técnica.
De primeira eu tomei um susto. kkk... Mas depois acostumei com a pequena dorzinha. Não dói muito. O que pegou foi o susto. kkk... Eu não estava preparada psicologicamente. kkk... Mas depois acostumei. E foi bem rapidinho. Não demorou nem meia hora.
Quem não conhecia essa técnica, deem uma procurada pelos salões que vocês costumam frequentar, ou o salão que tiver essa técnica. Eu super recomendo!
Tem pessoas quem dizem que tirar sobrancelhas com cera a pele fica flacida.
Andei pesquisando sobre o assunto e descobri que NÃO É VERDADE. Isso não procede. Portanto, fiquem calmas! =)

E aí, meninas? Gostaram da dica?

Bom, por hoje é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijos *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário