sexta-feira, 9 de março de 2012

Hidratação capilar caseira

Boa noite meninas e meninos!

A postagem de hoje é sobre hidratação capilar caseira.
Não. Não vou dar nenhuma receita de hidratação caseira. Pois isso é de cada um. Cada um tem a sua maneira de hidratar seu cabelo.
Só vou comentar aqui da hidratação que eu fiz, por indicação da minha manicure e cabelereira Adriana (o salão da Adriana fica localizado na Rua Padre Chico, 16, Santo Amaro, Zona Sul da Capital de São Paulo).
Gente, como o meu cabelo é quimicamente tratado (tanto tintura, como alisamento), a Adriana fez uma espécie de creme para eu hidratar o meu cabelo. Agora, não me peçam para dar a receita. kkk... Pois não sei o que ela colocou. Ela não conta nem sob tortura. É segredo dela. kkk... Mas, olha... ficou muito bom, só com a primeira aplicação. Fiz hoje a tarde e meu cabelo está super macio.
Para quem quiser essa hidratação, é só procurar a Adriana no endereço citado acima, de terça a sábado, e conversa com ela sobre essa hidratação. Super recomendooo!!!

Bom, meninas e meninos... por hoje é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijos *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário