sexta-feira, 23 de março de 2012

Bepantol Derma

Google imagens


Oi meninas e meninos, boa tarde!
Meninas, para as amantes do creme Bepantol, saibam que já existe o Bepantol Derma.
O Bepantol Derma tem duas versões: creme e solução.
A versão em creme, que a bisnaguinha vem com 20g, pode ser usada para diversas coisas, como: lábios, cotovelos, joelho e calcanhar, áreas que foram depiladas, unhas e cutículas, além de regiões que foram tatuadas e de fricção, como virilha, nesse caso, os esportistas e corredores.
A versão em solução, com frasco de 50ml, pode ser utilizada para hidratar os cabelos e áreas depiladas, é uma bela opção para a pós-barba (homens, aproveiteeem! \o/).
Os produtos podem ser adquiridos em lojas de produtos de beleza, farmácias, estúdios de tatuagem e supermercados.
Ainda não comprei para testar. Portanto não posso dar nenhuma opinião pessoal sobre esses produtinhos. Mas quem já usou, por favor, use o espaço "comentários" para nos dizer a sua experiência com o Bepantol Derma! Vou adorar saber a opinião de vocês, hein? =)

Bom... por hoje é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijos *.*

Um comentário:

  1. Gabriela Bonfim de Andrade24 de março de 2012 às 15:02

    Oi Laila entaum como vc ja sab eu sou viciada nesses blogs de beleza e tudo q as meninas falam e eu posso comprar vo la e compro, e testo em mim, bom eu comprei o bepantol líquido e assim, as meninas falavam q ele é maravilhoso no cabelo EU... não achei nada demais, mas na pele ele é MARAVILHOSO misturei no meu creme de hidratação e gostei muito, eu naum uso óleo de amendoas pq naum gosto do cheiro e pasmem o bepantol faz o mesmo efeito do oleo só q naum tem cheiro, quanto a pomada eu comprei e estou usando para clarear as axilas faz só 1 semana mas acho q ta dando certo, depois conto pra vcs. bjuuxxxs

    ResponderExcluir