terça-feira, 27 de março de 2012

Lixa com quatro funções de uso

Oi meninas e meninos, boa tarde!
Hoje vim mostrar uma coisa para vocês, que serve não só para as meninas, como para os meninos também. É a lixa com quatro funções de uso.

1. Lixar (apesar de ser uma lixa bem fraquinha, é boa)
2. Remover saliências (ou seja, tirar aquelas ondinhas das unhas)
3. Polir
4. Dar brilho (dá brilho SIM!)

Amores, minha mãe que comprou. Confesso que não acreditei muito que funcionasse. Mas eu fui testar. E realmente a função "dar brilho" funciona. Passei em cima de uma unha minha que estava sem brilho e, para a minha surpresa, deu brilho SIM! E detalhe, que eu super adorei, ela é uma esponjinha muito fofa. Quem tem aqueles tiques nervosos dá pra passar o tempo se distraindo com ela. kkk...
Portanto, amadas e amados, eu super indico essa lixa multi uso para vocês. ;-p
Não foi nada caro. Minha mãe comprou por R$1,50 ou R$2, alguma coisa assim...

Bom, por hoje é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijos *.*

2 comentários:

  1. Tenho essa lixinha! gosto dela pois não costumo pintar as unhas sempre e ela dá uma aparência bonita pra unha com o brilho!

    beijos
    http://diasinspiradores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito boa mesmo, Fabi.
    Eu testei em mim e eu adorei!
    Obrigada por comentar, viu?
    Bjão! *.*

    ResponderExcluir