terça-feira, 20 de março de 2012

Novos esmaltes Color Trend - Avon

Oi meninas, boa tarde!
Meninas, hoje vim mostrar três esmaltezinhos que ganhei da minha manicure Adriana (sim, ela me paparica muito. kkk...), que são lançamentos da Color Trend, da Avon.
São as cores: mistérios do destino (azul com minúsculos glitters), estava escrito (roxo com minúsculos glitters) e tarô ([parece ser] preto esverdeado, sem glitter). Meninas, eles são, simplesmente, LINDOS! Eu ADOREI! \o/
Dificil foi escolher a cor para pintar as minhas unhas. kkk...
Depois de taaanta indecisão, o escolhido da vez foi o "estava escrito", que é o roxo com alguns micro-glitters.
Olhem o resultado: Não é lindo? Ai, ai! Tô apaixonada por ele. ♥ ... kkk... Aliás, nem só por esse que pintei, mas por todos que ganhei. São MUITO lindos! =)
Como citei anteriormente, esses três esmaltes ganhei da minha manicure Adriana. =P
Driii, adorei os esmaltes, viu? Obrigada, amore! Adorei TODOS ELES!

Ah! Só uma coisa... as cores são lindas, estou apaixonada por elas, mas tenho uma reclamação a fazer quanto ao pincel dos esmaltes... eles são muito grossos e muito ruins para usar. Não espalha o esmalte nas unhas.

Bom, meninas... por hoje é só!
Amanhã tem mais!

Beijos *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário