quinta-feira, 12 de abril de 2012

Shampoo Bardana Care, da Lacan


Oi meninas e meninos, boa tarde!
Amores, hoje vim indicar um shampoo que eu usei já há algum tempo e que simplesmente ADORO! Indico não só as meninas, mas os meninos também, a usarem esse shampoo.
Já faz algum tempo que não o uso, pois sempre estou mudando de shampoo, porque meu lindo, querido e amado cabelo (quaaanta ironia. kkk...) adora se acostumar com produtos, com muuuita facilidade, fazendo com que eles não façam, não deem o resultado esperado.
Meus amores, eu AMO esse shampoo! Ele é, simplesmente, UMA DELÍCIAAA! Ele tem menta na composição dele. Um dos melhores que já usei! Talvez o melhor! =p
Segundo está escrito no rótulo, ele promete auxiliar no combate a caspa. Limpeza intensiva que remove os resíduos. E por conter menta na sua composição, ele deixa uma sensação de refrescância no couro cabeludo. Além de controlar a oleosidade sem ressecar os fios e realça o brilho.
O vidrinho que eu comprei tem 300 mL. Não sei dizer se tem quantidade maior.
O que me deixa mais triste é o absurdo do valor. Suuuper salgado! A última vez que comprei, paguei R$20, 40. Super caro, né? É... infelizmente! Mas que o danado é bom, É!
Eu AMO lavar meus cabelos com ele! Pois dá uma geladinha na cabeça, além da sensação de limpeza profunda. =)
Como faz teeempo que não compro, não sei quanto está atualmente aqui no meu bairro e nem sei se ele ainda existe. Mas, quem se interessar, dá uma procurada nas lojinhas de cosméticos por aí, pra ver se ainda o encontra. Tomara! Porque o danado é bom demais!!! =)

Bom... por hoje é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijos, Laila *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário