sábado, 28 de abril de 2012

Corretivo e pó nos lábios para destacar a cor do batom.

Oi meninas, tudo bem?
A dica de hoje é sobre passar corretivo e pó compacto nos lábios para destacar o batom.
Isso mesmo! Vocês não leram coisa errada, não. kkk...
Vi essa dica num vídeo no youtube... se não me engano foi num vídeo da Alice Salazar...
Sabe aquele batom clarinho, tipo dourado, que você comprou, que se encantou por ele, mas ao passar nos seus lábios, ele não ficou no tom prometido e desejado? Pois bem! Isso tem solução benhês! ~_º
Para ter, não só a cor prometida e desejada, o corretivo e o pó compacto ajudam também a segurar o batom nos lábios por mais tempo.
Infelizmente não tenho fotos para mostrar aqui para vocês. Mas fiz teste antes para falar isso aqui, e comigo deu certo. Meu batom durou bastante tempo nos meus lábios.
Além de dar durabilidade, essa façanha serve para mostrar a real cor do batom. Pois nossos lábios são meio rosados, muitas meninas têm até os lábios vermelhinhos, parecendo que já nasceram com batom nos lábios. kkk... Então para que a cor dos lábios não interfira no tom do batom, é bem interessante fazer esse truquezinho do corretivo e pó compacto. Claro que antes, para proteger os lábios, pra não ressecar e nem rachar seus lábios, vc deve passar um hidratante, né? Rs!

Meninas, quem já fez esse truquezinho?
Quem fez, o que achou? Deu certo? Conte-nos, por favor! =p

Bom... por hoje é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijos *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário