segunda-feira, 16 de abril de 2012

Saga: fim da linha "Mattefluors", da Impala




Oi meninas, boa noite!
Não! Vocês não erraram na postagem e nem muito menos é uma coleção nova no mercado.
É apenas a minha saga com o fim da coleção de esmaltes neons, Mattefluors, da Impala.
No dia 29/03 postei aqui no blog que liguei na Impala reclamando sobre o esmalte Club, da coleção Mattefluors.
Então.... como demorou diiias e eles não me retornaram, e como comentei na postagem que fiz, a atendente me disse que me retornaria, fiquei esperando me ligarem. Mas como não me ligaram, então resolvi ligar hoje. Liguei. E a outra moça que me atendeu hoje, me disse que realmente teve problema nos dois lotes que passei pra eles e que os esmaltes que escolhi para "repor" a falta já foram mandados para o correio, que já deve estar a caminho. A moça, super simpática por sinal, até me passou o número para eu acompanhar/verificar a encomenda.
Liguei de volta lá porque já tem quase 1 mês e nada, né? Achei estranho eles não ligarem, não mandarem e-mail, nem nada... enfim, não dar alguma satisfação. Achei até que pensaram que fosse brincadeira. Mas a moça que me atendeu hoje, me explicou que eles só ligam para o cliente se só com o número do lote do produto não é encontrado nada, aí eles ligam pra pedir que o cliente envie o(s) produto(s) para que eles possam analisar. Mas como já encontraram problemas nos lotes que mandei, não foi necessário eles me ligarem.
Engraçado, a moça que me atendeu da primeira vez não me explicou nada disso. =(
É... o que me resta agora é esperar vir os dois "substitutos". =(

Bom... por hoje é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijos *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário