sexta-feira, 4 de maio de 2012

Color Trend Pop Love batom, coleção Barraca do Beijo

Oi meninaaas, tudo bem?
Amores, lá vem mais uma novidade em batom.
A novidade da vez é a Color Trend Pop Love batom, coleção Barraca do Beijo.
Essa coleção da Avon Color Trend é em comemoração às Festas Juninas.


Imagens retiradas do site Dicas da Savana


São 4 cores:
• Doce de abóbora (laranja)
• Beijinho (lilás)
• Pé de moleque (nude)
• Maçã do amor (vermelho)

A coleção é limitada, portanto, quem gostou, corre e peça para a sua revendedora de confiança!
O valor não é salgado. Custa apenas R$ 5,49. =)

Bom... por hoje é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijos *.*

3 comentários:

  1. Comprei o "maçã do amor",vamos ver se ele é bom ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Assim que vc testar, por favor, nos diga aqui o que vc achou! =)
      As opiniões das leitoras são sempre bem vindas. =)

      Excluir
  2. Eu comprei todos e já testei o Maçã do Amor!
    Adoreii, embora eu não ache essa linha hidratante, gostei muito da textura do batom e a durabilidade foi ok!
    Vou postar agora no meu blog e vim copiar uma imagem daqui, td bem? Qualquer coisa, me fala que eu tiro.
    Beijos.

    ResponderExcluir