quarta-feira, 9 de maio de 2012

Blush, da Vult Cosmética.

Oi meninas, tudo bem?
Meninas, a postagem de hoje é uma dica minha de maquiagem.
É sobre o blush da Vult Cosmética.





Como conheci esse blush? Ganhei de uma prima da minha mãe.
Quando ela me deu, sem eu testar, confesso que não dei tanta confiança nele, não. kkk...
Mas ao testar, me surpreendi. Simplesmente ADOREI! =) ... \o/
O danado é MUITO bom! Muito pgimentado. Portanto, quem quiser somente uma corzinha beeem leve, acredito que só uma passadinha é o suficiente. Agora que gosta de caprichar, vai aplicando sob a pele aos poucos, senão você sai parecendo que tem duas bolonas no rosto. Ai vai ser muito estranho, né? kkk...
Pelo pouco que andei pesquisando sobre ele, muitos blogs dizem que ele não dura muito. Pelo menos comigo isso não aconteceu. Ele durou um dia todo. =p
De coração, com sinceridade, não tenho do que reclamar dele, não. Super aprovo e indico! =)

Bom... por hoje é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijos *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário