segunda-feira, 4 de junho de 2012

Hits lança coleção de batons e esmaltes em parceria com a novela "Cheias de charme".

Oi meninas, tudo bem?
Meninas, hoje vim trazer uma novidade suuuper bombástica, que me empolgou e também, com certeza, vai empolgar todas vocês. Principalmente quem assiste a novela das 19h, "Cheias de charme", da Globo. kkk...
É que a marca Hits fez duas coleções em parceria com a novela.
Uma coleção de esmaltes e a outra de batons.


Imagem retirada do site
Gloss

Deem uma olhada nos nomes:
Socorro
Sônia
Brunessa
Alana
Chayene 02
Chayene 04
Chayene 03
Chayene 01
Aiii! Me apaixonei por essas belezinhaaas! Eu querooo!
Bom... mas quem se apaixonou por essas belezinhas, como eu (kkk...), terá que entrar no site da Hits, pois só lá está a venda. Os esmaltes custam R$ 3,50 e os batons R$6,00.

Aaahhh! Tomara que coloquem logo à venda nas lojinhas de cosméticos, ne? (E que nossos bairros tenham essas coleções. kkk...) Porque comprar pelo site é meio ruim. Bom, ... sei lá! Pelo menos eu acho ruim, ne? kkk... Porque comprando pelo site, faz com que a gente fique impossibilitada de sair de casa, esperando ansiosamente, a encomenda chegar. E se demorar pelo menos uns 20 dias? O que fazer? A gente vai ficar em casa esperando? Assim não dá, ne? kkk...

Hey, Hits! Bora comercializar logo essa coleção aí, vai! =p

Bom... por hoje é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijos *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário