sábado, 5 de outubro de 2013

Sumidinha

Oi pessoal, tudo bem?!
Bom, sei que estou relaxada com o blog. Faz um looongo tempo que não posto nada aqui. Peço que vocês me desculpem, me perdoem por esse sumiço.
Prometo que, aos poucos, devagarzinho, vou voltar a postar. Não vou prometer quando vou voltar totalmente, porque vai que eu não cumpra com a palavra, né? kkk... Aí, fica feio pra mim. kkk... Mas, estou voltando. E com bastante novidades e ideias de postagens. ;-)
Uma das novidades é que eu acrescentei marcadores no blog. Que são esses títulos que se encontram do lado direito, abaixo de "Postagens anteriores". Esses marcadores são pra facilitar a busca de vocês sobre determinado assunto. Por exemplo unhas. Aí vocês clicam no marcador "Unhas", que aparecerão tooodas as postagens relacionadas a esse tema.
Vocês gostaram dessa novidade?! Espero que sim! :-)

Quero muito que saibam que eu amo cada leitor(a) do blog. Afinal, é pra vocês, por vocês que estou voltando.

Desdes já, agradeço o carinho e a compreensão de todos(as)!

Beijos, Laila


* Curtam a fan page do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário