quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Duo Cake Preto, da Vult Cosmética

Oi meninas e meninos, boa tarde! 

Essa é a postagem de número 200. Uhuuu!!! 
E para comemorar essa marca, hoje falarei de make. Eee!!! 
O produtinho que indicarei para vocês é o Duo Cake Preto, da Vult Cosmética


Eu fui à lojinha para comprar um batom preto, pois o meu, que também era da Vult, além de muito velho, estava sem tampa (ele ainda era da embalagem frágil e, infelizmente, quebrou), não estava mais funcionando. Não ficava mais em meus lábios. Porém, para a minha tristeza, não o achei lá. Então, a moça me indicou comprar esse Duo Cake Preto, que é muito usado por quem faz teatro, e usá-lo como batom preto. Pois bem. Fiz isso. 


Aproveitei que um certo dia sairia cedão, resolvi passá-lo. Passei e fiquei surpresa. Ele NÃO saiu da minha boca. Bebi água, comi e ele continuou lá. Óbvio que ele diminuiu na intensidade na cor. Principalmente quando o alimento é oleoso. Mas ela ainda estava ali, firme. Fiquei muito feliz e satisfeita. 
Eu passei com o dedo mesmo. Mas pode passar com esponjinha também, que vem junto com o produto. 



Aproveito para parabenizar a Vult por ter melhorado em suas embalagens. Porque antigamente eram horríveis. A exemplo do meu xodó batom preto. 

E aí, meninas, quem faz truques com makes quando aquela sua cor favorita está em falta na sua nécessaire e nas lojinhas?

Quem já curtiu a fan page do blog no face? Ainda não curtiu? Clica alí do lado direito do blog e curta, vai! Ahahaha!!!

Ah! Vote na enquete que está rolando aqui no blog. Ela também está alí do lado direito. ===> 

Beijinhos em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário