terça-feira, 6 de outubro de 2015

Eletro night, coleção Putz putz, da Anita.

Oi meninas e meninos, bom dia!

Primeiramente quero pedir mil desculpas por esses dias não estar me dedicando ao blog o tanto que eu gostaria. Minha vida está uma loucura! Só correria! =/

Bom, na postagem de hoje quero mostrar um esmalte muito lindo! É o Eletro night (efeito pixie 164), coleção Putz putz, da Anita.
Ele é um preto repleto de glitters pratas. Muito lindo!


Posso estar enganada, mas, para mim, ele tem um efeito fosco. Não sei se é por conta dos inúmeros glitters que ele possui. Enfim... Não sei dizer...
Também tirei foto sob a luz natural do sol para vocês terem uma noção do brilho dessa belezinha.


Só uma coisa, por mais que você passe camadas e mais camadas de topcoats ou então de extra brilho, ele continuará com textura crespinha. O único "defeito" dele é esse. Mas, de resto, fiquei super apaixonada. *.*

Meninas, gostaram do esmalte de hoje? Hihihi!!!
Hey! Quem já votou na enquete do blog? Ela está ali do lado direito. ===>
Já curtiram a minha fan page? É só clicar ali do lado direito. ===>

Mil beijoquinhas em todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário