segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Expressão de amor, da coleção Art Love, da Impala.

Oi meninas e meninos, boa noite!

Como está o feriado de vocês? O meu já comecei com aquela preguicinha básica. kkk...

Bom, na postagem de hoje falarei de um esmalte lindooo!!! ♥
É o Expressão de amor, da coleção Art Love, da Impala.


Um vermelho aberto cintilante divooo!!!
Sim! Tenho curtido bastante esmaltes cintilantes. Finalmente acredito que sai da minha zona de conforto de só usar esmaltes cremosos, sem brilho nenhum. Vejam só! Até glitter tenho usado. Evoluí! Ahahaha!!!
Esse esmalte estava no estojinho da minha mãe. Mas eu o "roubei" pra mim. Ahahaha!!!
E, modestias a parte, super combinou comigo. Ahahaha!!! Sou suspeita para falar, né?! Adoro esmaltes vermelhos! Me sinto poderosa quando estou de vermelho. kkk... Qual a mulher que não se sente, né?! =p

Meninas, o que vocês acharam desse esmalte? Muito lindo, né?! ♥

Já curtiram a fan page do blog? Ainda não? Curta aí, vai! ===>

Aproveito para agradecer por a fan page ter alcançado a marca de 300 curtidas! Uhuuu!!! Muito obrigada meninas e meninos! Sem o carinho de vocês, esse blog não seria nada!!! ♥

Mil beijioquinhas em todos!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário