sábado, 26 de dezembro de 2015

Preto sépia (Risqué) & New Wave (Hits Speciallità)

Boa noite meninos e meninas!

E aí, como foram de Natal? Comeram muito? Eu comi. Ahahaha!!!
Hoje estou passando (depois de muuuito tempo sem postar... Perdoem-me pelo abandono!) para mostrar as minhas unhas de Natal. =)
Dessa vez sai um pouco do clássico dourado e vermelho.


Apesar de que a minha tem um toque vermelho. Até que não sai taaanto assim, vai. kkk...
Como base usei o Preto sépia, da Risqué e nas pontas, com a técnica da esponjinha, usei um glitter vermelho divo, o New Wave, da Hits Speciallità.
Ambos secaram rapidinho! Graaaças a Deus não sofri com as temidas bolinhas. Por conta do calor, fiquei morrendo de medo delas resolverem aparecer e me dá aquele trabalhão na esmaltação.

E vocês, minhas meninas? Como fizeram suas garrinhas natalinas?! Hihihi!!!

Mil beijoquinhas para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário