terça-feira, 22 de março de 2016

Cremes para pentear, da linha "Tô de cacho", da Salon line.

Oi meninas e meninos, boa tarde! 

Primeiramente, quero pedir mais mil desculpas (eu sei! Isso já está cansativo, porque eu sempre prometo e não estou cumprindo. :/) por abandonar vocês.
Bom, para tentar honrar um compromisso de sempre aparecer por aqui, hoje trouxe algo especial. Principalmente para quem tem cabelos cacheados/enrolados como eu, mas, diferentemente de mim, abandonou o vício da chapinha e escova progressiva e assumiu o seu cabelo natural. Inclusive, parabenizo, verdadeiramente, quem tem essa atitude, afinal, "em terra de chapinha, quem tem cacho é rainha", já dizia o comercial de uma marca famosa de produtos de beleza. Ahahaha!!!
O produto que vou descrever aqui hoje para vocês foi super indicado pela minha amada ex psicóloga (snif! Larissa, saudades das nossas sessões! Saudades de você!), que, como eu, tem o cabelo bem cacheadão. É a linha "Tô de cacho" (#ToDeCacho), da Salon line
Pois bem! Comprei alguns produtos da linha. Um shampoo e dois cremes para pentear. Mas hoje falarei dos cremes de pentear. O "Crespo divino" e o "Cachos dos sonhos".


Eu estou usando o "Cachos dos sonhos" primeiro. E, sinceramente, me decepcionei. Porque não atendeu as minhas necessidades. Coloquei muita expectativa e tive pouco resultado. Que triste!
Não me sinto confortável com o cabelo enrolado. Porém, por conta do tratamento capilar que faço há anos (já contei aqui pra vocês que tenho dermatite seborreica, até fiz campanha para conseguir uma prótese capilar. Lembram?!), tive que parar de alisar o cabelo, como estava acostumada a fazer há muito tempO. Então, por muito tempo andei procurando um produto que domasse o meu cabelo. Pois ele nunca ficava de um jeito comportado. Eu sempre tinha que gastar horrores com potes e mais potes de cremes para ver qual se adequava a ele. Até que um dia conversando com minha psicóloga, ela me indicou essa linha. No primeiro dia de uso super ok. Fiquei empolgadíssima com os cachinhos que inicialmente se formaram, apesar de não gostar de cabelos cacheados em mim. Mas quando o cabelo secou, pah, ele ficou péssimo, com a aparência horrível! Ficou com aspecto de desidratado, sabe?! Odiei! Bom, ainda não testei o "Crespo divino" pra saber se esse seria o produto indicado para o meu cabelo. Mas também, né? A pessoa aqui tem o cabelo indefinido, que vive enjoando fácil dos produtos que passo nele. Sempre tenho que ficar testando várias coisas pra ver se funciona. Difícil tarefa! Haja dinheiro para bancar toda essa frescura do meu cabelo. Grrr!!! Tem dia que ele está super de boa. Mas tem dia que ele fica numa rebeldia absurda. Ainda não consegui encontrar um produto que eu, realmente, gostasse de usar. Sei que a moda agora é da "mulher empoderada". Mas, pra ser bem sincera e realista com vocês, não concordo muito com isso. Aliás, nem gosto desse termo. Afinal, cada uma se sente poderosa do jeito que achar melhor. Não precisa, necessariamente, ter os cabelos naturais para se sentir diva. Cada uma tem seu próprio estilo. Não é porque eu prefiro me render à chapinha, que todas obrigatoriamente, tenham que fazer o mesmo.
Meninas, me desculpem o desabafo! Mas precisava expor minha opinião sobre essa moda de "empoderamento" que muitas mulheres têm aderido.
Não sigam a moda da sociedade. Faça a sua própria!



Mil beijos a todos!

2 comentários:

  1. Oi Laila
    Oi meninas e meninos
    Faz um tempo ja q queria colocar minha opinião aki mas tava sem vergonha na cara(kkkk)
    A Laila me conheceu na faculdade, e eu sempre estava de chapinha e era totalmente adepta da progressiva, no começo o cabelo estava bem bonito, mas depois, aquelas pontas horrosoras sempre cortando o cabelo e n conseguindo deixar ele crescer.Eis q entrou na moda esse negocio de deixar o cabelo com é, eu pensei vou entrar nessa, então comecei "desembestadamente" a comprar tudo o q via na net q era bom, comprei a linha toda da Salon Line pq confesso q me apaixonei pelas embalagens, mas gente não façam isso não saiam comprando as coisas por impulso, as marcas sabem q quem está tentando aderir a "moda" como eu está com o cabelo horroroso no momento então se deixem enganar.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabiii!!!
      Muito bom saber sua opinião sobre o que posto aqui.
      Você tem razão. Não é porque está na moda, que temos que seguir, sair comprando tudo que é lançado. Mas no meu caso foi por indicação, né?! rsrs...
      Gabi, fique a vontade para opinar sobre quaisquer produtos que for postado aqui, ok?!

      Meninas e meninos, façam igual a Gabi, deem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários.

      Mil beijos, Laila

      Excluir