terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Desejo secreto # Ruby Kisses

Bom dia, meninas e meninos!

Hoje vou falar de um esmalte simplesmente maraaaaaaaaaa!!!
Desejo secreto, da Ruby Kisses, um vermelho beeem aberto, no qual paguei R$4,30.


Ele cobriu super bem com, apenas, uma camada. Mas, para não perder o costume, passei duas, hehehe. Foi muito fácil e rápido de esmaltar e limpar. Secou bem rápido também. Fiquei até surpresa com a rapidez na secagem. Facilitou (e muito) a minha vida. Pois sou bem agitada e odeio ficar parada esperando as unhas secarem. Ahahaha!!! Quem também é assim? Rsrsrs...


Eu não conhecia essa marca. Ela é nova para mim. Creio que para vocês também.
Eu suuuper amei esse esmalte! A cor é perfeita! Aliás, sou muuuito suspeita para falar, né?! Huahuahua!!! Eu amooo esmaltes vermelhos! ❤ ❤ ❤
É uma boa pedida para um visu pin up, que eu adoro muuuitooo!!! 😍 😍 😍

E aí, meninas, o que acharam do meu esmalte escolhido de hoje? Muito lindo, né não?! Rsrsrs!!!

Mil beijoquinhas a todos! 😘 😘 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário