domingo, 1 de janeiro de 2017

#Ondina & Heavy Metal (glitter) # Studio 35 Nail Care & Hits Speciallità

Boa noite meninas e meninos!!

Como foram de virada? Aqui em São Paulo foi com muuuito calor e não choveu. Algo que é bem milagre durante essa época do ano, para a alegria de quem foi curtir a virada na praia ou, então, no centro da cidade. Rsrsrs! Mas hoje deu uma chuviscada. O mais bizarro é que de uma lado da minha casa chovia do outro não. Ahahaha!!! Vai entender!

Bom, mas hoje passei aqui para mostrar as minhas unhas de Ano Novo, uhuuu!!!

 
Para esse efeito usei uma camada do #Ondina, da coleção "Pausa Para Femninices", da top blogueira e youtuber Bruna Tavares, e nas pontas, com a técnica da esponjinha, passei Heavy Metal (glitter), da Hits Speciallità.


Mas não satisfeita em só ter o glamour do glitter, eu resolvi caprichar ainda mais.
Coloquei um lindo strass de estrelinha em cada anelar. Eu, particularmente, adoreeei o resultadooo!!! Ficou parecendo um céu estrelado, com tanto glitter e a estrelinha.  ☆ ☆ ☆
 
 
No #Ondina paguei R$5,90 e no Heavy Metal (glitter) foi R$4,40. Sim, foram bem caros! Mas, pelo resultado final, compensa desembolsar uma graninha extra. Rsrsrs...
 
E aí gurias, o que acharam da minha escolha? 😍 😍 😍
E vocês, passaram a virada com qual esmalte? Me contem aí! Rsrsrs...

Aproveito para desejar um Feliz 2017 a todos!!!
Que seja um ano repleto de conquistas, realizações e superações!!! Que seja mais leve. E que as coisas ruins de 2016 sejam levadas pelo mar, afinal um novo ano começa, com novos desafios, sonhos e conquistas. 😌
Meus amores, muuuito obrigada por tuuudooo!!! \o/ \o/ \o/ 
 
 
 
Mil beijoquinhas a todos!!! 
😘 😘 😘 💋 💋 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário