quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Verdinho na mão é vendaval (coleção Vidas Sonoras) # Risqué

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje falarei de um esmalte que se tornou meu amorzinho. É o Verdinho na mão é vendaval, da coleção Vidas Sonoras, da Risqué. Um verdinho acinzentado, muito lindo, no qual paguei R$4,60, na lojinha Ikesaki daqui do meu bairro.


Quando o vi pela primeira vez, na fan page da Risqué, fiquei apaixonada. 💚
Pesquisei na internet e achei no site das Americanas. Mas, ao procurar na loja física, lá no Shopping Interlagos, não o encontrei. Então resolvi entrar no site Ikesaki, ver se eu poderia encontrá-lo lá... Encontrei. Mas, queria ver se o encontrava, também na loja física e, para a minha alegria, encontreeeiii!!! Uhuuu!!!
Na verdade já faz um tempinho (creio que uns dois meses mais ou menos) que eu o comprei. Mas como eu queria primeiro fazer as postagens das unhas que fiz nas comemorações das festas de final de ano e do aniversário do blog, então o deixei na fila dos próximos esmaltes que ainda passarei nas minhas unhas e publicarei aqui para vocês.
Estão vendo? Eu sempre penso em vocês. Eu sempre procuro novidade (que muitas vezes nem é tão mais novidade assim... rsrs...) para mostrar e indicar para meus amados leitores.
Como vocês já estão cansaaadas de saber, eu amo muito a cor verde. E, para mim, qualquer tonalidade dessa cor, é muito bem vinda à minha coleçãozinha esmaltística. Esse não é diferente. Rsrsrs... Foi amor à primeira vista. kkk...
Fiquei muito feliz de ter encontrado, porque, ultimamente, está muito complicado achar esmaltes, principalmente da Risqué, aqui no meu bairro. Sempre faço uma listinha de 15 vidrinhos que eu quero comprar, e volto para casa com uns, no máximo, cinco.
Ok, vocês vão me dizer que a crise financeira que o país está passando, afetou a todos. Mas, eu posso garantir que não. De todas as lojas que tem aqui no meu bairro as únicas que ainda estão ok, quem se mantêm em pé, firme e fortes, são as de cosméticos. Todo santo dia vocês podem ir lá, que sempre estão lotadas. É incrível! Porém, no quesito variedade de produtos, estão pecando bastante. Está complicado encontrar um monte de produto. Estou tendo dor cabeça quanto a isso.


Passei duas camadas. Apesar de que os esmaltes da Risqué ultimamente estão bem práticos de passar. Com uma camada já é o suficiente. Maaas para não sair do hábito, passei duas. kkk... E, como sempre, foi super rápido de passar e limpar. E secou bem rapidão também. Sou bem suspeita para falar dos esmaltes dessa marca, né?! Eu amo muito!
Não sei vocês, mas logo que vi esse esmalte, lembrei da música ♪ "Dinheiro na mão é vendaval..." ♪. 💵
E ainda me vi cantando mentalmente. kkk... Eu acho que pirei! kkk...


E, para finalizar o post de hoje, nada mais justo do que colocar a música que creio que tenha sido a inspiração da marca para dar esse nome ao esmalte.
Aumentem o som e ouçam...

Paulinho da Viola - Pecado capital

Alguém mais tem esse esmalte, ou algum outro dessa coleção?

Mil beijocas a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário