segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Amor # Impala

Bom dia, galerinha!

Nossa! Quanto tempo, hein?!
Primeiramente quero pedir mil desculpas por não postar há alguns dias, mas é que estou lotada de problemas e está difícil passar por aqui e pelos blogs amigos. 😞
No post de hoje falarei de um esmalte que eu ganhei da minha mamis. É o Amor, da Impala, um vinho perolado muuuito lindooo!!!


Passei duas camadas. Apesar de muito lindo, me deu um trabalhão para passar e limpar.
Tentei passar o top coat roxinho da Colorama, mas, não sei porquê, mudou a cor dele. Então ficou sem passar um brilho por cima.
O que me decepcionou foi que no dia seguinte ele já estava sem brilho e com a aparência de esmalte velho. Não sei se isso é devido ao calorão que está e o deixou assim.... sei lá...
A cor é um espetáculo de linda, mas aparência deixou muito a desejar.

E aí, meninas o que acharam do esmalte escolhido de hoje?

Mil beijoquinhas a todos! 😘 😘 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário