terça-feira, 28 de março de 2017

Batom vermelho matte, coleção Aviva # Jequiti Cosméticos

Boa tarde, meninas e meninos!

Primeiramente, quero pedir mil desculpas pelo sumiço. Fiquei doentinha e não pude dar atenção ao blog nesses dias. Mas agora estou melhor.
Bom, no post de hoje falarei sobre o Batom vermelho matte, coleção Aviva, o qual faz parte de um dos ítens dos produtos da Jequiti Cosméticos que resgatei após pagar todo o carnê do Baú.


Confesso que fiquei um tanto quanto decepcionada com esse batom.
Ele é super lindo, de uma cor incrível, maaas, de matte não tem quase nada.
Ao passar ele é matte, porém ele tem um fundo meio cremoso.
Sim, eu gostei dele, mas eu esperava mais dessa textura que tanto promete.


Infelizmente na foto não mostra a real tonalidade do produto. Mas, garanto, que ele é muito bonito.

Se compensa compra outro? Bom, fico na dúvida e devendo a minha opinião.
Eu gostei. Mas tendo a consciência de que de matte ele não tem quase nada.

E aí, meninas, quem tem esse batom? Qual a sua opinião sobre ele?

Mil beijoquinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário