quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Meu vermelho + Hardcore (glitter) # Vult Cosmética + Hits Speciallità

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje venho com mais uma dica esmatística de unhas natalinas.
A dica de hoje é um ombré nail feito com esponjinha.


Para fazer essa nail art usei o Meu vermelho, um vermelho aberto muito lindo, da Vult Cosmética e, com a técnica da esponjinha, usei o Hardcore, que é um glitter verde bem divino, da Hits Speciallità.
Meninas, eu estou muito in love com essa esmaltação! Eu sabia que ficaria incrível, mas não imaginava que seria taaantooo!!! Adoreeeiii!!!
Eu, particularmente, por uma questão pessoal, não gosto do Natal, porém eu sou apaixonada pelas cores que o representam. Vermelho, verde, dourado: são puro amor!

E aí, meninas, o que acharam da minha dica esmatística de hoje?
Eu, simplesmente, adoreeeiii!!! Dá até dó de tirar das unhas, rsrs

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário