quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Carícia # Impala

Bom dia, meninas e meninos!

No post de hoje falarei de um esmaltinho que jamais imaginei que usaria, rsrs.
Estou falando do Carícia, da Impala, um branco perolado, muito liiindooo, no qual paguei, apenas, R$2,90.


Pessoal, está acontecendo um milagre, vai nevar em SP, rsrs.
Eu com esmalte branco?! Milagres acontecem, meu povo, rsrs
Aproveitei que minhas unhas estão suuuper curtas (outro milagre, rsrs, mas é que uma quebrou, então resolvi "tosar" as outras. Unhas crescem, né, babies?! 😉), então resolvi esmaltá-las com uma cor clarinha (mais um milagreee, rsrs).
Jamais me imaginei usando essa cor. Mas, também, como resistir a um brilho tão perfeito?! Esse Carícia é maravilhooosooo!!! Estou in love com ele.

E aí, meninas, o que acharam do meu esmaltinho de hoje?!
Para quem gosta de esmaltes clarinhos, o Carícia é uma boa pedida! =p

Beijocas a todos!

PS: Curtam a fan page do blog. É só clicar ali do lado, ó. ==========>

Nenhum comentário:

Postar um comentário