segunda-feira, 26 de março de 2018

#CuidadoComOVento (coleção #GarotasEmpoderadas, Inspirada na Marilyn Monroe) # Studio 35

Bom dia, meninas e meninos!

Hoje venho com mais um esmaltinho da coleção #GarotasEmpoderadas, inspirada na Marilyn Monroe, da Studio 35.
O escolhido da vez é o #CuidadoComOVento, um vinho intenso muito lindo!


Este esmalte é em homenagem à famosa cena do vestido esvoaçante que a diva Marilyn Monroe estava usando no filme "O Pecado Mora Ao Lado".


Eu tive um trabalhão para passar esse esmalte em minhas unhas. Além da óbvia dificuldade de todo esmalte escuro, essa marca, como já citei algumas vezes aqui, seca muuuito rápido! Evitem usá-lo em lugares que ventam muito e/ou perto de ventiladores, porque o trabalho pode triplicar. Como foi o meu caso, rsrs. (Que burra! Dá zero pra mim! rsrs)
Como no esmalte #SexySimbol, nesse também paguei R$6,90.
Tomara que quando eu for comprar os outros que faltam, o valor já esteja menos salgado. Porque, olha, é complicado, viu?!

E aí, meninas, gostaram do esmalte de hoje?! Eu estou apaixonada por ele! *.*

Já curtiram a fan page?! Curtam aí, vai! É só clicar ali do lado! ===>

Beijocas a todos!

2 comentários:

  1. Apesar de estar em um momento de usar mais cores claras do que escuras, adorei esse esmalte. Adorei saber que seca bem rápido, sempre causo um acidente nas unhas quando o esmalte demora a secar,kkk.

    Beijos!
    Blog Fernanda Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha!!! Quem nunca passou por isso, que atire a primeira pedra, não é mesmo?! rsrs! Ele seca tão rápido, que acredito que quando eu for usá-lo novamente, terei que colocar umas gotinhas de óleo de banana para dar uma amolecida, rsrs. Bjos!

      Excluir