terça-feira, 20 de março de 2018

Na Mira 3D # Impala Army

Boa tarde meninas e meninos!

Primeiramente quero dizer que estou muuuito feliz! Por quê? Porque semana passada, apesar de ter gastado muito dinheirinho, encontrei vários esmaltes maraaaa!!! Fuçar as lojinhas do meu bairro sempre vale muito a pena, rsrs. Em breve mostrarei aqui as jóias que andei encontrando por aí, hehehe.
E hoje estou aqui para apresentar uma delas! 😉
Rodei o bairro todo e, finalmente, em uma perfumaria, lá escondidinho, estava ele, lindo e charmoso, me chamando ("vem me pegar!"), rsrs, o espetacular esmalte Na Mira 3D, da coleção Army, da Impala.
Obviamente que eu tive que comprar, né? Hehehe!!! Paguei carinho, R$4,99! Mas como eu aaamo glitter, achei que valia a pena, hehe.
Porém o resto da coleção achei bem básico. =(
Só comprarei algum se baixar os preços hihihi.

Mas vamos lá!

A foto abaixo foi tirada na luz artificial:

 

Ele é lindo, não é? 😍
Pra ficar bem pigmentado, tive que passar 3 camadas. Apesar dessa grande quantidade de camadas, não criou nenhuma bolinha e nem ficou áspero. Yeah! \o/
Foi fácil de limpar, mas é claro que sua mão ficará com uns brilhinhos por um tempo, como todo esmalte que contem glitter, hehehe!!!

A foto abaixo está sob a luz do Sol:


Mas, e aí Laila? A pergunta que não quer calar: ele é holográfico ou não?
Então, meninas e meninos, holográfico, holográfico, não é não! Pelo menos eu não achei que seja! Porém, ele tem, sim, um prisma incrível, com uns reflexos no tom violeta, nada muito homogêneo, mas o prisma, rsrs, eu vi que ele existe, sim, rsrs.

E aí, meninas, o que acharam do esmalte escolhido?!
Quem tem ele na coleção esmaltística?

Beijocas a todos!

4 comentários:

  1. Eu amei a cor dele, ficou lindo, que bom que mesmo com tantas camadas ele não.criou gruminho tem uns que ficam neh, eu amo a marca faz um tempo que não uso vou até comprar pra usar novamente

    ResponderExcluir
  2. Já usei a marca mas faz um tempinho que não uso dela. Adorei, a cor é muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. A cor é muito bonita sim, e concordo com vc em relação ao preço hahaha foi um tanto carinho! Mas, de vez em quando, pagar um pouco mais, vale a pena né? Ficou lindo sob a luz do sol!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse esmalte e eu amo demais
    Sempre uso rs

    ResponderExcluir