segunda-feira, 9 de abril de 2018

Cílios encantados # Coleção "Vem Ser Tudo De Minnie" # Risqué

Bom dia, meninas e meninos!

No post de hoje falarei, finalmente, de um dos esmaltes da coleção inspirada na charmosíssima Minnie Mouse, da Disney, pela Risqué. O escolhido da vez é o Cílios encantados, um coral vivo e intenso, no qual paguei R$4,99.
Eu diria que é uma cor bem verão, apesar de já estarmos no outono.
Mas, na verdade, nem tem essa de cor de temporada, né (pelo menos pra mim, rsrs)? Cada uma usa a cor que mais gosta o ano inteiro.


Com apenas uma camada ele já cobre bem, porém, para não perder o hábito, passei duas, rsrs. O pincel é flat, né? Isso facilita (e muito) na esmaltação. Amo muito!
Esse esmalte me fez lembrar o Lichia, da Vult Cosmética (que já postei aqui no blog), que também é um coral, arrisco a dizer até que são iguaizinhos.

E aí, meninas, quem já tem os esmaltes dessa coleção? Eu consegui comprar 3 vidrinhos. Aos poucos vou postando aqui para vocês. Aliás, tem muitas joias para serem mostradas aqui para vocês. Aguardem, que vocês vão adoraaar, rsrs.

Eu quero aproveitar para agradecer aos novos seguidores daqui no blog e também as curtidas lá na fan page, no facebook! Muito obrigada a todos por tudo!

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário