segunda-feira, 23 de abril de 2018

Licor de menta # Dailus

Bom dia, meninas e meninos!

Sabem aquele produto que tem nome de bebida e vocês imaginam o sabor? Rsrs! Pois é o produtinho de hoje. Estou falando do Licor de menta, da Dailus, um verde-menta muuuitooo lindooo!!! Aliás, sou BEEEM suspeita para falar de esmaltes verdes, rsrs. Sou completamente alucinada por essa cor, rsrs. 💚


Infelizmente tive que passar mais de duas camadas em minhas garrinhas, pois, por azar meu, ele veio beeem ralinho. É uma pena, viu? Porque ele é maravilhoso!
Sabe, meninas, eu fiquei olhando pra ele e me peguei tentando imaginar o sabor de um licor de menta. Nunca experimentei, rsrs. Alguém aqui já? rsrs!
Quem também tenta imaginar os sabores de bebidas ou alimentos que dão nos esmaltes? Exemplo: Suco de tomate, Geleia de amora, Melancia, Lichia e etc,.
Ok, viajei agora, rsrs. Comecei falando de esmalte e agora já estou falando em bebida, ahahaha. Sou bem doidinha mesmo, rsrs. Não liguem!
Mas voltando ao assunto que importa... O que acharam dessa cor? Eu só me dou ao direito de dizer: é maravilhosaaa!!! rsrs

Beijocas a todos!

PS: Não deixem de curtir a minha fanpage. É só clicar ali do lado ó ===>

Nenhum comentário:

Postar um comentário