segunda-feira, 14 de maio de 2018

TAG: "Viciada em esmaltes"

Bom dia, meninas e meninos!

Hoje resolvi fazer um post diferente.
Zapeando pela net, vi no blog Manicuretes uma tag chamada “Viciada em esmaltes”, que era composta por 6 perguntinhas relacionadas a esmaltes. 
No post, a blogueira fez da seguinte forma: ela expôs as perguntinhas e cada leitora respondia nos comentários. 
Mas, eu resolvi fazer diferente. Eu mesma responderei as perguntas. Assim, vocês ficam sabendo mais sobre mim e meu vício por esses vidrinhos mágicos, rsrs.
Vamos lá!


Qual cor de esmalte não pode faltar em uma coleção?
Ixi, muitas cores, rsrs! Eu amo vermelho, verde, roxo, preto, dourado... Mas a cor principal é o vermelho! rsrs
Um esmalte mais caro e um mais barato que você compro?
O mais caro que já comprei foi os da coleção da Studio 35, inspirada na Marilyn Monroe. São caros, mas valem a pena, rsrs. O mais barato, sem dúvida, sãos os da Nati Cosmética (antiga Passe Nati).

Uma cor que na sua opinião combina com tudo?
Vermelho, rsrs.

Uma cor de esmalte para arrasar sempre?

Ixi, só uma cor? Serve mais de uma? rsrs

Três marcas de esmaltes que você recomenda?

Risqué, Vult Cosmética e Studio35
 
Na sua opinião um esmalte que nunca sai de moda?
 
Com certeza... O VERMELHO! Ahahaha!!! 

E aí, meninas, o que acharam das perguntinhas? Vocês conseguiriam responder?
Nossa! Para mim, foi muito difícil responder, viu? Sou assumidamente viciada em esmaltes, rsrs.
É uma pena que meu pobre bolsinho não consegue bancar esse meu vício, rsrs.

Aproveito para pedir que vocês curtam a minha fanpage.
É só clicar ali do lado, ó ===>

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário