segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Desenho livre # Avon

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje é dia de falar do esmalte Desenho livre, da Avon.


Como todos já sabem, eu acho as cores da Avon bem bonitas, masssss a qualidade deixa muuuitooooo a desejar. Os esmaltes decantam mega rápido e ficam grossos muito facilmente também, mesmo com todos os cuidados de conservação. ¬¬
Mas ainda assim eu tenho alguns vidrinhos na minha coleção, sendo que a grande maioria eu ganhei da minha mãe e de amigas, como este aqui, hehe.


Com uma camada, por ele ser bem clarinho, ficou bem ralinho, então resolvi passar duas. Mas eu acho que exagerei na quantidade da segunda, pois ficou meio grossinho. ¬¬
Ele é muito lindo, é um tom de verde clarinho, com brilhinho puxado para o roxo. Apaixonante! Mas a qualidade deixa muito a desejar. Infelizmente!

E ai o que acharam?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário