terça-feira, 2 de outubro de 2018

Geladinho # Mohda

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje vou falar do Geladinho, um lilás muito fofo da Mohda, no qual paguei R$2,35.


Estou aproveitando que minhas unhas estão curtinhas (eu as prefiro enormes, rsrs) e resolvi investir em esmaltes clarinhos. Na minha opinião, unhas curtas combinam mais com cores clarinhas. É a minha opinião, ok, gente? rsrs
Fácil de passar e limpar os cantinhos. Até que secou rápido. Com duas camadas cobriu bem. Mas, também depende muito da quantidade de produto que você coloca no pincel. Eu deixo meio termo e deixo borrar bastante nas laterais, para garantir a total cobertura.
Ai, gente, eu amei esse esmalte! Ele me lembra a flor de Alfazema. 

E aí, meninas, gostaram?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário