segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Batom líquido matte Bettie # Fellicitá

Boa noite, meninas e meninos!

Hoje o post será sobre make. =)
Não é segredo para ninguém que eu sou viciada em makes e que adoro comprar e ganhar, ahahaha.
Falarei do Batom líquido matte Bettie, coleção Fellicitá Looks, da Fellicitá, que ganhei de uma amiga dias atrás e hoje estou aqui para resenhar sobre ele.


Na embalagem ele parece um vermelho amarronzado, um marrom avermelhado, rsrs. Mas na boca muda totalmente a cor. Em meus lábios ele puxou completamente para o marrom.
Para entender melhor, resolvi tirar foto dele na minha boca, confiram:


Como a textura dele é matte, então fica aquela sensação meio estranha nos lábios. Para quem não gosta disso, é melhor passar beeemmm longe desse batonzinho.
Apesar de ter ficado feliz por ter sido lembrada por minha amiga, fiquei triste pois não tive uma boa experiência com ele.
Para ficar ok, tive que passar 3 camadas. Com isso ele foi borrando. Mas, eu insisti, até que consegui, quase que borrando, dar uma "arrumadinha".
É a primeira vez que uso e logo de primeira me decepcionei. Que pena!

E aí, meninas, quem já usou esse batom, ou qualquer outro matte dessa marca?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário