quarta-feira, 6 de março de 2019

Despojada # Espanta Tédio # Anita

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje vou falar de um esmalte especial para quem gosta de ousar, causar, chegar chegando, rsrs. É o Despojada, da coleção Espanta tédio, da Anita, um amarelo neon, tipicamente amarelo marca-texto, rsrs.


Para chegar na cor da foto tive que passar 3 vezes, pois ele falha muito (ou pelo menos comigo isso aconteceu) e necessita de várias camadas para ficar bem pigmentado como na embalagem. ¬¬
Difícil de passar, um pouco complicado de limpar os cantinhos, que dá até para ver meus dedinhos um pouco manchadinhos e, para secar, como passei três generosas camadas, mesmo com o top coat, demorou uma eternidade. Quase gastei o vidro de spray para acelerar na secagem, rsrs. 
É muito provável que não dará tempo de eu postar todos os esmaltes da coleção, uma vez que o verão termina no próximo dia 20 de março e ainda estou na metade da coleção. Esse é o terceiro. Faltam mais três, porém só tenho mais dois. Apenas um da coleção que não encontrei ainda aqui no meu bairro. Mas, assim que eu achar, tratarei de resenhar logo aqui para vocês. Combinado?

E aí, meninas, o que acharam? Vocês usariam numa boa essa cor, rsrs?

Beijocas a todos!

Um comentário:

  1. Apenas chocada com essa cor!
    Isso que é um amarelo de respeito!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir