terça-feira, 23 de abril de 2019

Testei: Creme de tratamento capilar Babosão # Novex # Embelleze

Bom dia, meninas e meninos!

Lembram que no dia 14 de fevereiro, ou seja, mais de dois meses atrás, fiz um post falando do recebimento top da Embelleze, o creme de tratamento capilar Babosão? Pois bem. Enrolei, enrolei mais de dois meses e, finalmente, estou aqui para falar sobre esse produtinho que, cá para nós, é milagroso.


Lavei meus cabelos com o shampoo normal que eu uso e, ao invés de usar condicionador, coloquei o Creme de tratamento capilar Babosão, da Novex, da Embelleze. E qual foi o resultado? Sinceramente, MA-RA-VI-LHO-SO! Estou sem palavras!
Ele deixa os cabelos super sedosos, macios, leves, com os fios soltos. Gente! Não dá para explicar.
Mas, deixo uma ressalva para as meninas que têm cabelos quimicamente tratados. Conversem com uma profissional de sua confiança, pra saber se seu cabelo está apto a receber essa hidratação profunda. Porque vocês sabem, né, babosa é arrebatadora no que diz respeito à hidratação. E algumas profissionais já me falaram que, para alguns tipos de cabelos, a Babosa não é nada indicado. Em todo caso, converse com a sua cabeleireira de confiança.

Quem aí já testou esse produtinho?
Conte-me nos comentários qual foi a sua experiência.

Beijocas a todos!

4 comentários:

  1. Os benefícios da babosa é fora de sério né? Sou completamente apaixonada, uso produtos com babosa sempre que posso!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô amando as resenhas que estão fazendo dessa hidratação na minha cidade ainda não chegou tô louca pra comprar

    ResponderExcluir
  3. Que legal, amo os cremes da embelleze, a linha novex é maravilhosa
    Que bom que deu certo em seu cabelo
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido a respeito mas ainda não testei, mas já está na minha lista de compras, pois os produtos da Embelleze são top de linha! Bjs ❤️

    ResponderExcluir