quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Parceria Hidracalo

Bom dia meninos e meninas.

Estou tão feliz!!!!! Como disse no post em que falei sobre a parceria com a Hidracalo, recebi os produtinhos, prometi que falaria sobre eles assim que testasse. Pois bem, cá estou!

Mas, antes de falar deles, mostrarei o que veio na caixinha.
* Um frasco Hidracalo de 500ml
* Um frasco Creme de Ureia Hidracalo
* Um frasco vazio para colocar o Hidracalo e facilitar o uso
* Um folheto explicando o que é e como usar o Hidracalo


O Hidracalo dispensa apresentações, até porque já falei bastante dele em outros posts (confira aqui) e todos já estão mais do que cientes de que ele é um produto fabuloso e indispensável.
O Creme de Ureia é um produto muito surreal! Ele possui óleos da Amazônia, Extratos naturais e, nada mais, nada menos que... fragrância de Dolce & Gabbana. É mole? Estou muito chique mesmo, hein, rsrs?! Além de deixar os pés hiper macios, ainda fica cheirosos, devido a fragrância que contém nele. Estou simplesmente apaixonada por esse produto! Minha mãe então, nem se fala, ahahaha!!!
O folhetinho é bem explicativo e ilustrativo. Nele consta os pontos nos pés que podem ou não receber o Hidracalo. Adorei!

Lembrando que quem comprar no site www.hidracalo.com.br e usar o código promocional "muraldabeleza" recebe o desconto de 5% no final da compra.

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário