quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Viva o lado Coca-Cola da vida # Coleção Coca-Cola # Risqué

Boa tarde meninas e meninos!

Eu sei! Eu tenho vindo muito pouco aqui, peço mil desculpas por isso!
Bom, hoje falarei sobre o esmalte Viva o lado Coca-Cola da vida, da Risqué, em parceria com a Coca-Cola.


Ele é um metalizado na cor cinza (tem quem diz que ele é prata, rsrs), com um discreto (beeem discreto, rsrs. Pelo menos é o que eu percebo) holográfico.
Por ele ser bem ralinho, passei três camadas, foi difícil de limpar (como dá para ver na foto acima), secou rápido até.
Eu fiquei um tanto quanto desapontada com esse esmalte! ¬¬
Mas lá pra frente vou tentar dar outra chance pra ele, rsrs.

E ai meninas, vocês chegaram a usar esse esmalte? O que acharam?

Ah, antes de finalizar, para quem não viu, o blog conquistou sua primeira parceria. É com a Hidracalo. Quem comprar no site www.hidracalo.com.br e usar o código promocional "muraldabeleza" ganha 5% de desconto no final da compra. Clique aqui para conferir o post!

Beijocas a todos!

4 comentários:

  1. Que bom que vc voltou a blogar, Laila! Fico feliz!
    Sobre o esmalte, ele é lindo, mas da pra notar realmente que precisa passar muitas camadas.
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor! Não tinha visto essa nova coleção da Risqué, mas vou procurar nas perfumarias.

    Beijos,


    FooDicas

    ResponderExcluir
  3. Estava pensando em pintar a minha unha justamente dessa cor.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de esmaltes, mas achei esse muito chamativo pra passar nas unhas todas, seria legal fazer apenas uma filha única. Não conhecia essa parceria, achei bem legal. Beijos

    ResponderExcluir