quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Creme de pentear e Umidificador # Kit Cachos # Forever Liss

Boa tarde, meninas e meninos!

Primeiramente, quero pedir desculpas pelo sumiço. Eu sumi, pois tive uma super crise de sinusite, que me impossibilitou de vir aqui. Maaas, hoje estou aqui, e vim fazer a resenha dos últimos produtos do Kit Cachos, da Forever Liss, ou seja, o Creme de pentear e o Umidificador.


O milagroso kit que fez com que meus cabelos se reencontrassem, rsrs, depois tantos anos com tantas químicas alisadoras, rsrs.
O primeiro deles (e o terceiro do kit) que falarei será o Creme de pentear:


Ele promete: 5em1: Modelagem de Cachos, Proteção UV - Anti Frizz, Ação desembaraçante, Prevenção da queda e pontas duplas
Ele contém: Elastina, Queratina e Óleo de Abacate.
A Forever Liss diz que esse produto é o Creme de pentear ativador de cachos que controla o frizz e o volume excessivo. Desembaraça e hidrata, enquanto define e modela perfeitamente os cachos deixando os cabelos macios e com brilho. Possui proteção UV e cria uma camada protetora afim de reter a umidade natural dos fios deixando os cabelos hidratados por mais tempo.
O que achei dele? Realmente cumpre com o que promete. Facilita muito na hora de pentear. Eu não sei a necessidade de cada cacheada e/ou ondulada aqui, mas com um pouquinho já consigo pentear meus cachinhos. Atualmente meus cabelos estão curtos. Talvez seja por isso essa "facilidade", rsrs. Mas em suma, super recomendo o produto.
O segundo desse post, o último (o quarto) do kit, mas não menos importante, rsrs, é o Umidificador:


Ele promete: Formação de cachos definidos, facilita o penteado, proteção UV, Ação Antifrizz, Antivolume
Ele contém: Elastina, Queratina e Óleo de Abacate.
A Forever Liss ainda diz que o Umidificador de cachos é ideal para definir os cachos e controlar o volume, umidifica os fios hidratando a fibra capilar facilitando o penteado. Desembaraça e nutre, além de ser resistente a umidade do ar controlando assim os fios rebeldes e arrepiados. Possui proteção UV.
Se o umidificador cumpre com o que promete? Sinceramente? Nos meus cabelos, em partes, sim, em partes, não. Em mim, ele só controla aqueles fiozinhos rebeldes enquanto está molhado ainda. Mas quando seca, os fios voltam a ficar arrepiadinhos. ¬¬
Maaas, que ele facilita na hora de pentear, facilita sim. Isso eu posso garantir! Com uma borrifadinha, já ajuda bastante! =)

Bom, galerinha, finalizo por aqui a resenha do kit da Forever Liss.
Quero dizer que adorei a experiência com esse Kit. Se comprarei novamente? Provavelmente sim! Hehehe!!! São produtos de excelente qualidade e que valem a pena gastar um pouquinho a mais para ter nossos cabelinhos saudáveis.
E vocês, quem aqui já usou algum produto dessa marca? E qual produto que usou?

Beijocas a todos!

Parceria: compre produtos Hidracalo. Clique aqui e saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário